Song To Say Goodbye!

17:40 Nine 0 Comments

O mundo não é mais o meu .Já dizia a canção. A cor cinza no me céu me acalma. E eu ainda só não quero brigar. Garganta arranhando. Existem coisas que eu não estou afim de me preocupar agora. Abri o guarda-chuva dos meus sonhos. De que de adianta? Toda a felicidade do mundo ali. Parada. E eu não sabia como chegar. Todos perguntaram. Todos queriam saber. Todos estão desacreditados. Onde quer que vá. Para onde for voar. Eu sigo em frente. Já fez um tanto de tempo. Existiu. Hoje já não existe mais. Acho que tudo que tinha pra passar...Já passou. Agora você só vai lembrar de nós!* “Tentando ser o que eu não era mais... Eu vivi escondido em um mundo que você criou” (8)


São fragmentos do que um dia eu escrevi. Você não entende eu não vou explicar. É isso.


Aprendi a não demonstrar o que estou sentindo. Descobri também que isso faz muito mal. Muito mesmo! Desconfundir o confundido é muito mais confuso do que a própria confusão. Eu bem sei, que é estranho e confuso. Eu também sei. * "Seria bom fazer de conta e sorrir ver tudo desmoronar - E nada disso vai valer ou te fazer mudar" (8).


Tudo vai passar, eu não tenho como evitar. Se é para acertar as coisa, se é para dar um tempo ao tempo...Vou fazer direito. Eu sou assim.



Agora que começou. Não há mais o que fazer... Infelizemente nem sempre é como ser quer.

0 Comentários: