Será que muito tempo é muito longe? (8)

16:38 Nine 0 Comments


Eu ainda não sei o que fazer, mas continuo escrevendo em um papel o que eu realmente sinto e quero, mas logo depois me vejo rasgando todos eles. Algumas vezes segurou a minha mão e disse “não tenha medo”, mas não é bem assim. Eu tenho medo. Estou aqui parada, olhando o tempo passar e tendo certeza que não voltar.

Eu estava certa nas minhas decisões agora já não tenho mais certeza. Preciso voar, preciso crescer e entender que o que era pra ser feito não foi. Já passou. Não, não passou. Estou de frente para o que me faz feliz e ao mesmo tempo me deixa confusa.


Eu não sei o que fazer queria que o controle do meu vídeo game fosse o controle da minha vida. Queria que se não desse certo, voltasse de onde eu parei pra tentar quem sabe, novamente. Tentar até dar certo ou acabar de vez com tudo! Eu preciso de um memory card. Eu só preciso entender o que realmente é pra acontecer e ser feito.

"As vezes você não precisa dar um mundo pra uma pessoa, apenas dê o por-do-sol que a recompensa será maior"

Eu li essa frase, e acho que define bem o que está acontecendo. Eu não prometi dar o mundo, mas sei que com o pouco que eu tenho é capaz de brilhar tão forte quanto o Sol.

0 Comentários: