Carência monossilábica
Eu me entendo até certo ponto, descobri que eu não controlo o que sinto. Hoje eu vi o quanto eu posso afastar as pessoas que eu amo, apenas por estar com ciúmes. É, eu não admito, ok...As vezes eu admito, mas só quando isso tá me rasgando o coração e não consigo mais controlar. Eu tenho crises, do nada. E quando eu tenho fico na minha, pensando e monossilabica.Eu sou assim, não vou mudar. Tenho algumas outras atitudes que fazem parte da minha personalidade do tipo: Sou grossa AGORA e logo em seguida e até em diante sou uma pessoa melosamente grudenta. Eu sou confusa, não consigo me definir ou me descrever. Eu sou confusa até mesmo na hora de comprar um presente para quem eu amo, em relação a isso to passando um perrengue delícia pra escolher.
Tentar me consertar, isso seria um erro. Tuas dicas, aquelas dicas, aqueles erros, meus erros eu vou acertando, basta eu acreditar que posso. Basta você me ajudar e NÃO MUDAR(meus erros, minhas neuras, minhas crises...) por mim. Eu sou assim, vou me moldando, tentando acertar. Não garanto perfeição. Eu vou tentando.
Ultimamente, tenho bons amigos e tenho conversado bastante, tenho aliviado alguns dos meus medos e a insegurança com eles, mas boa parte são fantasias, auto-tortura, masoquismo e o caralho a quatro. FODA-SE sou mulher e tenho todos essas paranóias.
A realidade, é que eu sou a pessoa mais carente do mundo. Estou sempre precisando de atenção, eu só não sei dar atenção. É egoísmo da minha parte. É eu sei.
0 Comentários:
Postar um comentário