Se essas parede falassem
Certeza de que eu não sairia ontem, mas algo me dizia que seu não fosse iria me arrepender muito. E eu quase não fui.Meu arrependimento já me dizia "Vou te atormentar se você não for, vá sozinha, mas VÁ". Eram 18h e faltou luz, e eu havia dito que não iria se a luz não voltasse até as 21h. E a luz voltou meia hora depois. E ainda estava disposta a não ir mais ao show.
Esse é um show que eu sempre quis ir, e nunca pude ir por vários motivos. Tais como era menor de idade, meu pai não deixava ou até mesmo cancelamento por conta da produção. Ta ai, eu tinha o dinheiro, tinha a idade, não dependia da autorização dos meus pais pra ir. E eu não iria?

Quarenta minutos depois, cheguei ao Centenário. Havia pessoas bebendo e conversando do lado de fora. Tratei de ligar para Dalcol pra saber onde ela havia estacionado. Tava no boteco, que se chamava boteco na rua rio branco. Onde era eu não sabia.Resolvi entrar, ainda vazio encostei num canto perto do merch. E viajando nos efeitos das luzes no chão. Louco, comprei minha cerveja e continuei viajando. Depois de um tempo, aparece um ser saltitante, Dalcol!! Não estava mais sozinha.



Ps: A qualidade das fotos não é lá grande coisa, mas já está valendo por registrar um show FODA!
0 Comentários:
Postar um comentário