...Preciso que passe.

17:58 Nine 0 Comments



Dói dizer tais palavras, mas dói muito mais fingir que passou ou que está passando. Não está. Tenho feito coisas que eu não deveria, mas faço por ÓDIO e raiva. Estou buscando tudo que eu perdi, mas sei que é por tua conta e risco. Você virou as costas e não quis arriscar e disse adeus. É como você quer e vai ser assim, por que todas as vezes que eu tentei alguma coisa o que eu recebi, foram socos e palavras duras e secas.

Eu não vou ficar torcendo contra você ou para que tudo dê errado, não vou. Só quero que você mantenha o sorriso doce, tua voz serena e o teu perfume que tanto tem me cercado nos quatro cantos dos lugares que eu vá.

Fechei meus olhos e aceitei tudo de contrário que eu havia dito. Eu não estou feliz com tudo o que eu tenho usado, mas é a única forma de morrer com tudo o que tem me machucado. É fracasso, todo mundo tem me dito isso. Não se preocupe com as coisas que você tem feito ou com as pessoas com quem tem saído.

Eu já não vou me preocupar, não vou querer saber. Não vou sair por aí procurando por você, sabendo que não vou lhe encontrar, não vou mais gritar e dizer que está tudo errado. Eu não vou querer arrancar os curativos dos machucados que insisto em dizer que estão cicatrizando.



"Na estante eu coloquei mais livros e alguns quadros mudei de lugar. Não que não faça mais sentido, só resolvi deixar pra lá alguns olhares, corações partidos e alguns costumes que não vou guardar."





0 Comentários: