A história que não acabou.

21:24 Nine 1 Comments

E lá estavam, sob a escrivaninha, as cartas escrita desde quando ainda havia para quem escrever. Essa era a forma que ela encontrava para expressar tudo aquilo que não tinha dito (por falta de coragem). Era mais fácil assim, sempre dizia que era a favor de falar e conversar, mas na prática era completamente diferente, era difícil.

Sentou na cadeira em frente ao computador, olho também para as cartas que havia recebido e pensou em dar fim a todas elas, mas era tão estranho pensar como seria depois de acabar com aquelas lembranças, que só faziam doer mais o coração.

Desistiu mais uma vez de dar fim aquelas cartas, juntou e as guardou em sua gaveta. Levantou foi até a janela, o dia estava nublado e abafado sentou mais uma vez em frente ao computador e escreveu uma linha e apagou, escreveu um parágrafo desistiu e apagou mais uma vez.

Ela estava com aquele sentimento de que se tentasse mais uma vez daria certo, mas lembrou que das vezes que enviou qualquer sinal de fumaça havia errado. E quando realmente teve as oportunidades por vezes seguidas, deixou passar ou não respondeu. FALTOU CORAGEM.

1 Comentários:

taís disse...

Como voce mesma me disse uma vez:
"Te acalma moça, tudo vai se acertar..."Se não deu certo ainda é pq não terminou..." clichê mas é a mais pura verdade. Te cuida! "

Acalma esse coração, meu bem. (: