Ah, Mas Bem Que Você Gosta!

Gosta disso, gosta desses tapas na cara e desses empurrões. Estava tão tranquilo por ai, tão calmo. E chegou com todos esses palavrões e desconfianças, mas é claro, tem todos os motivos. Mas calma lá. Bata mais na minha cara. Deixa teus cinco dedos marcados, ou se preferir os dez. Eu gosto disso, você também gosta. Me chuta, me belisca eu sei que você gosta disso.
É gostoso como você me pressiona contra a parede. Gosto da tua mão apertando a minha nuca, me fazendo te olhar no olhos e quando respira ofegante próximo ao meu ouvido. E quando diz qualquer palavrão se referindo a mim, me arranca um sorriso. Gosto de como sua mão vai de encontro ao meu seio e de como aperta enquanto a outra ainda esta em minha nuca. Sua boca em meu pescoço, mordiscando cada centímetro.

Gosto quando você me segura pelos quadris com as mãos e me beija por inteiro. Sentir teu lábio e tua língua e admirar sua cara safada passeando pelo meu corpo. Me puxa pelo cabelo e me faz desejar e suplicar pelos seus
beijos. Me pede pra gemer mais alto.
Me puxa pelas pernas e cola o meu corpo no seu. Mantêm meus joelhos presos em teus braços enquanto me invade. Gosto dos sorrisos e dos abraços depois do gozo. Adoro me sentir mole e sentir suas carícias, sua língua. Começando tudo de novo, sempre com uma nova surpresa, uma nova sensação. A mesma pegada me pegando sempre de um jeito diferente. Sempre mais intenso.
0 Comentários:
Postar um comentário