Novidades.

00:27 Nine 0 Comments

Ei. Eu nem te contei, né!?

Tenho escrito para um site voltado para mulheres que curtem a cultura pop. Tenho saído pouco. Tenho ido caminhar durante a tarde, as vezes me atrevo a correr. Mas eu não tenho fôlego.

Nem te contei ...Ando olhando através da janela, esperando a chuva cair. Tenho acumulado um tanto de notas mentais. Passei a andar mais de bicicleta, as vezes minhas costas doem por conta disso.

Esses dias descobri um tanto de bandas legais, quis te mostrar. Acumulei um tanto de episódios das minhas séries favoritas. Abandonei algumas e dei um tempo com outras.

Ando procurando relâmpagos e os diálogos noturnos. Eu estive escrevendo bastante. Acho que já falei, né?

Peguei o costume de ler 5 páginas do meu livro antes de dormir, mas isso só comecei a fazer noite passada. risos.

Lembrei que ainda não finalizei a maratona de Freddy Kruger. Ainda falta um. Tinha baixado a filmografia do Jason, mas sem querer deletei...Sabe ctrl + shift + Del, nem deu pra desfazer.

Tenho bebido menos, dormido pouco, ido a muitos médicos e fiz um check up...

Mas eu sei. Nem te contei.

0 Comentários: