Galáxia!

17:25 Nine 2 Comments


Já tem uns dias que tento escrever e nada me vem. Tem enchido e acelerado o meu coração a cada pensamento. 

Toda vez que sento pra escrever, minhas mãos tremem e as palavras somem. Eu consigo te desenhar em meus sonhos e até ouvir a sua voz.

A aproximação mesmo que distante, a troca de cheiros. Faz explodir o coração feito estrelas no universo. Sobre canções na madrugada tudo o que quero é simplesmente dividir os fones e sorrir. O sorriso que vem fácil. É você. Só você. 

Aquela música para acrescentar na playlist ou a série para maratonar junto. Tudo isso é um mapa desenhado dentro da minha cabeça.  Uma estrela dentro de mim com o seu nome, a galáxia mais brilhante. Agora sigo acompanhando o seu cometa atravessar o meu universo e traçando novas rotas em mim

"E desde que nós éramos de galáxias diferentes, sua força de atração me levou para fora da órbita"


 Ouvindo:


2 Comentários:

muito bom! as vezes vc nao consegue escrever sobre algo pq nao ha palavras pra descrever o que vc sente

lindo